Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Meu Canto


Bom dia, o post hoje é mais que especial pelo menos pra mim, em comemoração aos meus 24 anos, completados hoje eu resolvi lançar uma nova coluna para o blog, ela se chama MEU CANTO, esta coluna propõe a interação de nos blogueiras com todos os leitores do blog.


Na coluna meu canto todos podem mostrar o seu cantinho especial, e descrever o porque eles são especiais, principalmente se este "canto" tiver algum objeto de decoração de prória autoria. Demais neh?!

E o meu canto mais que especial é o meu quarto aqui de Uberaba, mesmo sendo casa de estudante todo apartamento possui objetos meus feitos com muito carinho que compõe os ambientes deixando minha casa cada dia mais linda, quem conhece sabe. No meu quarto em especial eu vou mostrar o painel de fotos que eu projetei e participei da fabricação.
 
 
o Painel foi feito com uma placa de MDF colada a uma espuma revestido com um tecido floral de sofá, e é super importante falar que antes de montar o painel eu passei um impermeabilizante no tecido, o que facilita a sua limpeza, que pode ser feita com um pano úmido e impede que a poeira grude no tecido.
 O báu quem fez foi a minha mãe e ele também foi revestido com um tecido própio para estofados e impermeabilizado, alem de um lindo objeto de decoração ele também é muito útil para guardar as minhas bagunças.
 

E para participarem desta nova coluna é so enviar as fotos dos seus espaços especiais para o email: glamhouseblog@gmail.com com uma foto pessoal e contar a história de pq este canto é tão especial e se nele existe algum objeto feito por vocês. Estou anciosa para ver seus ambientes preferidos.
 
Beijoss
Fer Valle


Nenhum comentário:

Postar um comentário